Submissão

Submissões prorrogadas até 01/04/2017!

Lembramos aos autores que a primeira versão submetida NÃO DEVE CONTER OS NOMES DOS AUTORES E FILIAÇÃO, visto que a avaliação feita pelos pares é às cegas. 

 

O período para submissão de trabalhos para o SITED 2017 é de 01/02/2017 a 24/03/2017 01/04/2017. O processo de submissão será feito somente através da plataforma EasyChair.

Os melhores trabalhos do evento serão publicados em um número especial da revista Tecnologias na Educação (ISSN 1984-4751), Qualis B1 para Ensino. Já o melhor trabalho sobre tecnologias no ensino de engenharia será publicado na Revista de Ensino de Engenharia (ISSN 2236-0158), da Associação Brasileira de Ensino de Engenharia (ABENGE), Qualis B2 para Ensino. O restante dos trabalhos será publicado nos anais do evento.


        
 

Categorias

Os trabalhos poderão ser submetidos em duas categorias:

Artigos Completos – Trabalhos de 6 a 8 páginas, que serão apresentados em sessões de comunicação oral.

Resumos – Resumos estruturados (contendo seções e referências bibliográficas) de 2 a 3 páginas, que serão apresentados como pôsteres.

 

Diretrizes

Serão aceitos trabalhos em português ou espanhol, que devem ser submetidos em formato .pdf, e devem utilizar o template estabelecido pela Sociedade Brasileira de Computação disponível neste link.

Tanto Artigos Completos quanto Resumos devem conter resumos de no máximo 300 palavras, e devem ser utilizadas no mínimo 4 palavras-chave. A versão inicial submetida deverá omitir as informações dos autores e filiação, e qualquer outra indicação ao longo do texto que permita a identificação do trabalho. Neste caso, ao longo do texto, utilize “Universidade X” ou “Laboratório X”. Após aprovação, insira as informações na versão final, assim como o nome dos autores e filiação.

Um autor poderá ser primeiro autor de apenas uma submissão, independente da categoria. Contudo, serão aceitas participações como co-autor em multiplas submissões.

Somente serão consideradas submissões que estejam de acordo com as regras estabelecidas, que atendam ao modelo indicado nesta chamada e que forem submetidos dentro do prazo.

 

Contato

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail sited.2017@contato.ufsc.br.